Deus é tudo que preciso e quero.

Se tentam destruir-me, zombando da minha fé e até tramam contra mim. Querem entulhar meus poços, querem frustar meus sonhos e me fazer desisstir. Mas quem vai apagar, o selo que há em mim, a marca da promessa que Ele me fez, ninguém vai me impedir, se decidido estou, pois quem me prometeu, é fiel pra cumprir ê, o meu Deus, nunca falhará, eu sei que chegará minha vez!!!!!!!!

Pesquisar este blog

domingo, 1 de agosto de 2010

O QUE PODE TE PARAR?

Uma menina muito mimada, entrou em sua casa muito furiosa e esbravejando. O pai, muito sábio e paciente quis sabe qual o motivo de tanta braveza. A menina disse ao pai que não queria ir mais a escola, já que o seu trabalho de ciências não havia tirado o 1º lugar. Disse que mesmo que continuasse a frequentar as aulas caso fosse obrigada, jamais faria outro trabalho com tanta dedicação como havia feito aquele.
Foi então que seu pai a pegou pela mão e a conduziu até a cozinha e disse: Filha, sente-se. A menina impaciente reclamou: Pai, estou falando com o senhor e o senhor não está prestando atenção, então ele lhe disse, acalme-se e espere. Então ele pegou um ovo, uma cenoura e duas panelas. Pôs água nas panelas em seguida em colocou-as no fogo para ferver. Em uma ele colocou o ovo e a cenoura e na outra ele colocou pó de café. Já impaciente a menina quis levantar-se, foi quando o seu pai lhe pediu que ficasse. Após alguns minutos o pai retirou o ovo e a cenoura e pôs em cima da mesa. Pegou o pó de café e colocou na água, fazendo assim um delicioso café. A menina ficou observando. O pai pegou então um garfo e amassou a cenoura que estava macia e molinha. Fez o mesmo com o ovo, que estava bem durinho, adoçou o café e deu à menina, que adorou o sabor. Então, curiosa ela perguntou, então pai o quer me dizer com isso? Foi então que o pai começou a responder: Filha, a cenoura é dura, mas com a adversidade dela que no caso foi a água quente, ela amoleceu. O ovo era mole e depois de alguns minutos na água quente, ele endureceu, no entanto o pó de  café não se dobrou a sua adversidade, ele transformou a água. Quem você quer ser? A cenoura, o ovo ou o pó de café que mudou a sua história?
E vocês, depois de lerem atentamente essa reflexão, o que será que vão escolher ser? Que Deus esteja na direção de suas vidas em nome de Jesus!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Qual a verdadeira segurança que devemos oferecer para família?


Famílias Seguras
Abandono e divórcio são fontes de muito sofrimento. A vida de muitas crianças e jovens se torna um pesadelo, devido às promessas quebradas dos pais. Muitos adultos sofrem feridas incuráveis de rejeição por alguém que, alguns anos antes, prometeram amor e fidelidade até a morte. Deus autorizou o casamento, mas a destruição de lares é obra do diabo. Muitas coisas mudam depois de casar, mas o compromisso é irrevogável. Geralmente, o homem de 50 anos não é tão bonito, fisicamente, como era quando tinha 20 anos. A mulher de 80 anos pode ter alguns problemas de saúde que não tinha aos 30 anos. Problemas mais difíceis, incluindo doenças mentais, podem se desenvolver depois do casamento, mas o compromisso não muda. Uma doença ou acidente pode deixar a pessoa incapaz de cumprir seu papel normal, mas o compromisso continua o mesmo. A sua esposa ou o seu marido merece a segurança de saber que vocês vão ficar juntos até a morte.
Seus filhos precisam da mesma segurança. Lares tumultuados e quebrados por divórcio deixam muitas vítimas. É ilusão achar que exista separação sem dor e sofrimento. O fim de um casamento é uma das situações mais estressantes que um ser humano pode enfrentar....Para as crianças, significa lidar com emoções desconhecidas, na maioria das vezes traumáticas.
Cumprindo nossos papéis com amor
Existem muitas outras coisas que contribuem à segurança no lar. Homens responsáveis devem trabalhar e sustentar a família (1 Tessalonicenses 4:11; 2 Tessalonicenses 3:10; 1 Timóteo 5:8). Mulheres piedosas serão boas donas de casa, contentes com as necessidades da vida e livres da avareza (Tito 2:3-5; 1 Timóteo 6:7-10). Pais que temem ao Senhor vão instruir seus filhos por palavra e exemplo, os corrigindo em amor (Efésios 6:4). Violência, bebidas, drogas, imoralidade e diversas outras más influências serão eliminadas das nossas famílias, deixando um ambiente saudável para o desenvolvimento de pessoas aptas para o reino de Deus. Vivendo bem no lar exige sacrifício e determinação. Mas, lembre-se de dois fatos importantes: Œ O amor de Deus exigiu um sacrifício maior (João 3:16; Efésios 5:25), e � Estamos tratando de seres humanos, feitos à imagem de Deus, que têm espíritos eternos. Você terá uma grande influência na eternidade de seu companheiro e de seus filhos. Vale a pena ser fiel!